quinta-feira, 4 de setembro de 2008


Olá pessoal, hoje tive aula de pilates, foi bem pesada mas estou me sentindo ótima (na terça-feira não fui a aula mas fiquei com peso na consciência). Minha alimentação estou controlando direitinho conto os pontos, anoto tudo e evito doces e frituras (que para mim não é difícil, pois não gosto desse tipo de alimento).
Estou com muita esperança de conseguir eliminar meus 10Kg iniciais.
Descobri uma calculadora de calorias muito interessante e adorei poder usá-la, tem que instalar no micro, mas é rápido é muito bom experimentem. Aí estão algumas dicas de como fazer para usá-la:Programa de controle e Tabela de Calorias



Ai está o programa de acompanhamento de calorias.
Abaixo mostro alguns screen-shots do programa
Para instalar basta baixar o arquivos setup.zip , descompactar e mandar instalar. Um ícone do Hagar o Horrível será colocado no seu desktop. E acho que é um programa fácil de utilizar. Mas qualquer sugestão por favor mande email para mailto:caloria@rkauto.com.br


Usem vale a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs!!!

Nenhum comentário: